terça-feira, 15 de junho de 2010

Perder a vida por amor? Ou “reviver” para matar quem amo?

. "Você simplesmente... Morre." por Laís Rodrigues

. "Morra." por Alanna Marques



Não era como esperar algo. Era como desejar algo. Algo que eu queria ter naquele momento. Algo que me tiraria o sono, se ao menos eu pudesse dormir. Eu queria seu sangue, seu corpo, e quem sabe... Sua alma. Queria tê-lo morto em minhas mãos. Só pelo prazer de ver aquela pessoa perder algo tão... Tão precioso.
        Eu o odiava. Ele mesmo queria se matar, mas eu não deixava. Eu sempre o salvava pelo fato de eu querer matá-lo. Mas eu tinha que ser paciente. Porém eu necessitava... Saciar esse desejo! Saciar minha sede, o desejo de tê-lo morto. A morte... Morrer é tão mais fácil. Tudo acaba no segundo em que você simplesmente fecha os olhos para não abrir mais. Muitas pessoas não acreditam em destino... Mas o destino de qualquer pessoa pode ser a morte. Não existe coincidência para a morte. Você simplesmente... Morre. Afinal... Como muitos dizem... Basta estar vivo para morrer.
            Uma das minhas visões de vida é aquela que me dá o prazer de viver. Ah! Como eu gostaria de viver novamente... Prazerosamente. É só o que me falta agora. Falta-me vida... Falta-me vida para tê-lo em minhas mãos... Só falta vida a mim, para ter sua morte.

***



Boa noite, pessoas ^^'
pois é, um dos meus Delírios é escrever... Esse texto aí em cima é um texto que eu encontrei vasculhando meu PC, é um texto que eu escrevi há algum tempo, na esperança de criar uma fanfic* onde um "deus da morte" queria matar um humano pelo ódio que sentia do mesmo querer perder sua vida, mas esse "deus" acaba se apaixonando pelo humano, daí ele fica na dúvida entre: dar sua alma ao humano para que ele viva mais, ou matá-lo pelo ódio e pelo sofrimento de vê-lo querer morrer. (Sem noção né?!) ... Porém, não criei. '-' ok, me desculpem pelo texto mal feito, já faz tempo que fiz e foi um dos meus primeiros textos. Quem sabe depois eu não posto outros mais novos? (;






Beijos de coca :*
Láah Rodrigues

6 comentários: