terça-feira, 15 de junho de 2010

Chocolates & Morangos

Boa tarde, pessoas ^^!

okok, é minha primeira postagem aqui nesse blog, não sou boa com apresentações, quem já me conhece sabe disso. :B
Hmm.. Eu pensei em fazer esse blog para postar aqui alguns de meus pensamentos, músicas minhas e também aquelas que não são minhas (PARÁ PÍSH) enfim.. coisas que me vêm à cabeça (:

Queria dizer que eu e Alanna continuaremos com o //yo-hoo funcionando normalmente, o que vai ficar meio difícil é postar aqui todo dia

Bem, algumas pessoas me perguntaram o porquê de eu ter colocado esse título no meu Blog, Chocolates & Lemons. Eu não sei ao certo o porquê de ter escolhido esse título, primeiro porque eu não sou muito boa com títulos, segundo porque é difícil, pra mim, lembrar de tudo o que eu penso, mas eu creio que uma das coisas que pensei foi... Na verdade não pensei em nada, portanto, tirem suas conclusões, hê :3
Daí, algumas pessoas disseram que Chocolates e Morangos era mais gostoso, então, mudei para Chocolates e Morangos... :B

Em relação ao design do Blog, é... Eu sei, ele tá gay, mas era pra ser assim mesmo... Depois qualquer coisa eu mudo. (:

É... eu pensava em fazer uma BIG postagem, mas eu realmente não sou muito boa com palavras, além de que meu pai tá fazendo muito barulho com a corneta que ele comprou, é... Primeiro jogo do Brasil e painho parece uma criança '-' ... Então, acho que é isso (:

Láah Rodrigues,
L.R(: õ//

19 comentários:

  1. owwwn!! *-*

    Obrigada *o* estou em crise. u.ú Brasil só de 2x1 na Coréia, tinha que descarregar minha crise em algo e nada melhor que o blog né?! o Gay me deixa esquecer desse jogo... u.ú

    eu amo maais (L)

    ResponderExcluir
  2. Oi. Aiai... tá gay mesmo. Gay demais! Mas fazer o quê? É a tua cara gayzisses.
    Também fiquei em crise com o jogo, eu comi a minha unha todinha. ._.

    Enfim, beijão Laís, boa sorte aí com o blog.

    ResponderExcluir
  3. Achei o blog meio criança...'-' mas fazer o quê né!? vc é que fez mesmo '-'
    Queria dizer que o blog pode ser até util em algumas ocasiões, mas acho perda de tempo '0'

    Beijos! \õ xau e boa sorte com o blog! :D

    ResponderExcluir
  4. Coitada... Tenho pena. Laís, salva ela! \õ/

    ResponderExcluir
  5. "Mas fazer o quê? É a tua cara gayzisses."
    putz! eu ri :B

    num é?! jogo decepcionante! :O

    obrigada, Lanna *-*

    --

    pois é né?! Sou uma eterna criança *-*
    perda de tempo? com certeza!! afinal, quem mais perderia tempo comigo ouvindo o que tenho para desabafar a não ser quem ler meus posts ou a caixinha de texto em que os escrevo?

    --

    Alanna, tu é doida Oõ

    ResponderExcluir
  6. Doida nada, realista. Analisemos a realidade antes de criticá-la, tu é a melhor nisso!

    ResponderExcluir
  7. Opa! Opa!
    a melhor?? Hmm... Sempre né?! Fazer o quê?! JOGANDO FÁCIL!!

    ResponderExcluir
  8. ashuashuashuashu' joga muito, joga muito!
    hoho, :3
    beijão!

    ResponderExcluir
  9. paoskaposkakso'
    MEU DELÍRIO MAIOR É TU, LANNA!!

    beijos de coca :*

    ResponderExcluir
  10. Láli-Lárá!
    Eu simplesmente amei o seu blog, melhor do que aquele outro do Yo sei q... hehe
    Acho q as patitas aqui podem ser uma referencia da saudade do teu Billy, né?
    Acho massa tudo q tu escreve pq vc é criativa e inovadora e tem 'mais kbça' q eu pra isso :S
    Ameiiiii
    xerooooo
    Tia Adry

    ResponderExcluir
  11. owwwwn!!! obrigada tiaa!!
    simsim, são tão bonitinhas as patinhas *-*
    obrigada mesmo ^^!
    beijooos de coca :*

    Láah Rodrigues

    ResponderExcluir
  12. Cara. Me mandasse o link pelo msn só pra eu ver o teu "Hohooooooooooooo! :3" eu mereço né?!

    Te amo :*

    ResponderExcluir
  13. FOI! Haha' :DD
    eu ser um bolinho de cuscuz! :B e eu tenho que estudar... '-'

    ResponderExcluir