domingo, 22 de agosto de 2010

Ódio?

Sabe quando você sente dentro de você que está inspirada mas quando vai escrever tudo aquilo que você pensou você não sabe como? Pois, eu estou assim agora. Mas o pior de tudo é que o que me faz enlouquecer são coisas que andam acontecendo. Eu passei muito tempo sem postar aqui, e na verdade esse blog não é tão interessante quanto o KanataNoSora. Talvez porque quando eu quero postar algo interessante, ou algo sem noção eu procuro o Kanata e não o Chocolates... Mas não era sobre os blogs que eu queria falar aqui.

Na verdade eu não tenho assunto nenhum. Quem me conhece e lê meus posts já sabem disso...
Mas eu vim aqui pra desabafar um pouco, eu estava vendo o blog de uma amiga minha, Laís Bezerra, o SemFreios2010, porque ela mandou eu ver o ultimo post dela, que foi sobre o ódio e tal, aí eu lembrei das cartas que eu fazia, só que...

"Eu sempre gostei muito de escrever, e por isso sempre escrevi muito, então minhas cartas eram enormes. Cartas eu falo no sentido de escrever como se fosse outra pessoa escrevendo. Mas eu também sempre fui muito 'Escuridão'... E fiquei pior ainda depois de um tempo, então sempre minhas cartas eram "escritas" pela Morte, ou Anjos presos na escuridão, ou pessoas perdidas, ou algo do tipo. Mas, quando eu li o post de Bezerra, eu me senti tão estranha, porque por mais que eu sinta ódio de alguém, eu sempre recomeço tudo, e faço com que aquilo suma, com que esse sentimento tão profundo, intenso, obscuro, violento, repugnante, ou seja lá o que isso signifique ou do que você queira chamá-lo, acabe. Talvez seja por isso que achei que as palavras ditas naquele post foram tão fortes... Talvez porque eu nunca tenha sentido um ódio tão profundo como está lá, onde eu nunca pude dominar, a ponto de querer matar alguém... Ou eu nunca quis pensar nisso. Dizem que o poeta escreve o que sente, o que vê, o que vive... Eu tenho vivido isso? Não que me lembre..."

Bem, isso foi meio que um modo de como eu escrevo minhas cartas. Só que eu acho que elas fazem mais sentido do que essa... Bem, essa eu fiz como se fosse eu mesmo, Haha :B, e foi meio pequena porque, EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER MAIS NADA QUE PRESTE!! ò.ó'

Cara, isso é tão ruim, eu queria parar e escrever tudo o que eu penso agora, mas está tão difícil! Tsc... --'

Bezerra disse que era pra eu divulgar minhas cartas, mas eu não me sinto tão segura assim pra postar aqui :S Não sei se estão boas o suficiente para outras pessoas lerem, nem sei se esse post está bom o suficiente para VOCÊ ler. Então se você chegou até aqui... Parabéns por aguentar minhas besteiras!! ÊêÊê!! \õ//

Ah, eu vou embora, são 21:21 e acho que isso é um sinal pra eu parar de falar merda. ^.^'

Láah Rodrigues


Carta ruim da pitomba ¬¬'

3 comentários:

  1. Por parte eu entendi bem até de mais o que disseste, mas por outro lado...Não saquei qual foi a do marcador 'vegetal' ali em cima, seja lá o que isso signifique deve ter algum motivo para ele estar ali.
    Bem... Poderia dizer que me sinto exatamente igual a você, mas eu não me sinto e o Oceanos é a prova viva (viva não ein?!) disso. A verdade é que não me importo com o que os outros vão pensar dos meus textos. Escrevo por que quero escrever por mim e não extamente por que quero que o contador de visitas aumente frequentemente...
    Acho que a verdade é que meus textos são uma forma de eu extravasar com o mundo e usar menos 'foda-se' no meu vocabulário. Me sinto bem quando escrevo o que sinto, vejo e pelo que estou passando...
    Ou apenas por um devaneio que me veio a cabeça...
    Leio os textos dos outros e os identifico da mesma meneira.
    Escrever não é só um hobbie, é uma necessidade.
    Abraço pra ti e a propósito: escreve teus textos aí, aposto que não são piores dos que os meus.
    Beijão :D

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, obrigada, Lannão.
    Vou resgatar meus textos do fundo da pasta antiga do meu PC e postar aqui qualquer dia, mas agora estou com tanta preguiça que dá dor de cabeça fazer isso. >.<'

    Que bom que você se sente assim, e não se sente assim, :s ou quase isso. Enfim.. Obrigada pelo Delírio. E com certeza escrever é um hobbie, uma paixão, um verdadeiro delírio para mim e pra muita gente ^^!

    Abração para ti também.
    Beijo :D

    ResponderExcluir
  3. Não foi tão ruim como eu esperava....Brincadeira :B'' Bem....A carta pode ser idiota e tudo talz....mas eu gostei =D

    ResponderExcluir